A gestão do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Tocantins já está a cargo da Comissão Eleitoral da entidade. Hoje pela manhã, Cida Glória, presidente até então, passou o cargo para o presidente da Comissão, Ribamar Ferreira Noleto Júnior. O pró-reitor de Assuntos Estudantis, Pedro Albeirice, e o secretário executivo da Proest, Robson Vila Nova, acompanharam a entrega das chaves da sala do DCE.

Vila Nova, Cida, Noleto Júnior e Albeirice (e p/ d) na passagem de cargo
Segundo Albeirice, uma das funções da Pró-Reitoria é justamente acompanhar os processos eleitorais das entidades estudantis vinculadas à UFT. "Viemos aqui, portanto, para prestigiar a passagem da função de gestão e também cumprir nossos papel", disse.
Cida Glória permaneceu no cargo por um ano, que é o período de cada gestão do DCE. "Tivemos a prestação de contas aprovada no último dia 24 de junho e agora estamos passando o cargo à comissão", disse Cida. Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, a eleição está prevista para ocorrer no dia 17 de setembro, ficando o período de 20 a 27 de agosto para a inscrição de chapas para o processo eleitoral. A Comissão Eleitoral é composta por Noleto Júnior, Lázaro Pereira Lima e Fabrício Cézar Pereira.
Extraido do site www.uft.edu.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário